05/05/2022

Jabá de Ferro: Novidades imperdíveis de Fortnite pra todos os tipos de nerd :)

Recentemente tenho jogado bastante Fortnite em meu curto tempo livre e embora o jogo seja totalmente gratuito, é possível adquirir skins ("peles" em inglês, os famosos visuais alternativos em games que podem ser desbloqueados completando desafios ou comprando com moedas do jogo) de diversos personagens da cultura nerd. Inclusive já pintou uma skin do Homem de Ferro em temporadas passadas do game que eu acabei perdendo por não conhecê-lo na época (Pô Epic Games, nos dê uma segunda change de conseguir a skin ^_^).


Hoje, porém, não estou aqui para me lamentar e sim para avisar que pintaram diversas novidades bacanas. Começando pelas skins mesmo: Primeiro a Capcom lançou a skin da Sakura e do Blanka da franquia Street Fighter no dia 26 de Abril, comemorando o aniversário de 35 anos série de luta mais famosa de todos os tempos. Posteriormente foram relançados também pacotões com os personagens Ryu e Chun-li (que eu fiz questão de adquirir) e outro com Cammy e Guile (os dois militares mais famosos da franquia). Além disso temos também a skin da Feiticeria Escarlate da Marvel (que é destaque no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado recentemente nos cinemas), Chapolin (quem não conhece o polegar vermelho?), Master Chief da franquia Halo e personagens da saga Gears of War. E não pense que as novidades param por aí.

Esse pacotão de Street Fighter está imperdível. A sensação de liquidar oponentes com a Chun-li usando um sabre de luz é "inenarrável". Não resisti e depois comprei o pacotão de itens com o balão do E. Honda gritando o famoso "Cuzcuz"!
No dia 04 de Maio (ontem) foi comemorado o Stars Wars Day (um trocadilho com a data e a frase mais famosa da franquia, algo como "May de Fourth be with you" ^_^) e é claro que o Fortnite não ficaria de fora dessa: além de diferentes Sabres de Luz de personagens da saga (muito apelões por sinal, permitem defletir tiros de metralhadora mas não são bons contra espingardas) , um Rifle Blaster E-11 infinito e skins de uma porrada de personagens, até o dia 18 de Maio todos os jogadores poderão cumprir uma série de missões ao conversar com Stormtroopers no game (aqueles soldados que erram todos os tiros nos filmes), que possilitam ganhar 30 mil de experiência por cada missão cumprida. Que maravilha, não acham?

Seguindo a ordem da imagem: sabre de Luz do Luke, Kylo-Ren, Obi-Wan e Mace Windu. Não percebi diferenças de poder ou habilidades entre eles.
Quem quiser adicionar um jogador bom mais ou menos no Fornite, segue a minha id: homaodeferro. Não sou um perito em construção e por vezes jogo sem microfone, mas prometo que estou melhorando e que sou um bom parceiro de guerra! E claro, não poderia esquecer: EPIC GAMES, TRAGA LOGO ESSA SKIN DO HOMEM DE FERRO DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS! OBRIGADO ^_^

Fontes: Epic Games, Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário