29/04/2020

DLC do Resident Evil 3 Remake e #FiqueEmCasa

Poucos sites estão divulgando, mas a conta oficial sobre Resident Evil do Japão postou no Twitter que a DLC com as roupas clássicas dos personagens, disponível por enquanto apenas para quem adquiriu a versão digital do Resident Evil 3 no período de pré-venda, estará disponível para compra a partir do dia 7 de Maio por 300 ienes (aproximadamente R$15,33).


Por ora, a novidade não foi divulgada oficialmente no ocidente, e não sei se os leitores concordam comigo, mas não enxergo razões inteligentes e lucrativas para manter o acesso às DLCs exclusivo ao Japão. Vamos aguardar as novidades! ATUALIZAÇÃO: A DLC já está disponível e por um valor ainda mais baixo do que o esperado: R$10,00!

Sobre mim: sumi no mês de Abril por estar me recolocando profissionalmente. Trabalhei temporariamente como professor (por alguns meses) no programa Novotec, e sou extremamente grato por todas as oportunidades que recebi na Fatec da Zona Leste (daqui de São Paulo, me formei lá também). Nesse período, cresci muito como profissional e ser humano. Infelizmente a pandemia chegou com tudo e as aulas precisaram ser suspensas, e como já contei anteriormente, sou do grupo de risco. Felizmente a minha situação profissional está começando a entrar nos eixos, mas claro, trabalharei em casa, graças às soluções que a tecnologia nos proporciona. Em breve contarei mais detalhes sobre as minhas aventuras profissionais!
Por estarmos em uma pandemia, acredito que seja importante aproveitarmos o momento para desejar ainda mais tudo o que amamos. Muitos de nós, seres humanos, temos a tendência de tentar abrir mão daquilo que ainda não podemos ter: sonhos, planos e ideias. E eu sugiro que façamos o contrário: que nesse momento, a ausência nos faça perceber a importância de lutar com teimosia e de demonstrar o amor de forma plena. Quando a pandemia passar, valorizaremos ainda mais tudo o que é importante de verdade. Minha excelente psicóloga sempre me disse que "as paixões não nos tiram do chão e sim, nos dão chão", e essa frase não poderia fazer mais sentido do que agora.

A economia não é mais importante do que as nossas vidas, e toda morte causa dor a qualquer um que tenha um pouco de amor ao seu próximo. Por isso, peço aos meus queridos leitores que tomem todos os cuidados necessários para evitar a contaminação e, se for possível, fique em casa. Se não for possível, não tenha vergonha de sair usando máscaras e de seguir todos as orientações de prevenção dentro e fora dos seus lares. Mas não arrisque sua vida e nem das pessoas que você ama, pois elas valem muito. Pense nisso com amor, e fique em casa sempre que possível.

Isso vai passar. Juntos, vamos vencer a pandemia!

E é isso aí. #FiqueEmCasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário